quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Quase meio século de pop da melhor qualidade!




Madonna ainda nem lançou seu álbum (com previsão para o mês de Outubro deste ano) e já pensa em sua nova turnê. Tudo para comemorar seus 50 anos em 2008; ela que aniversariou em 16 de Agosto, declarou para o jornal inglês The Sun, que pretende realizar um show no Central Park em Nova York, desmentindo os rumores de que a turnê Confessions seria a última de sua carreira.

Em uma entrevista concedida para a TV britânica "Sky News" durante os shows de sua última turnê, a cantora disse que não vê limites para sua música.

"Por que eu não ia querer fazer mais música? Eu adoro, assim como os meus fãs. Tenho mais música de clubes na cabeça. Foi onde eu comecei e, o que é mais engraçado, está tudo de volta novamente. Estou compondo o novo disco agora, enquanto ainda estou em turnê."


E falando em seu novo álbum, Justin Timberlake disse em uma recente entrevista, que compôs junto com Madonna seis músicas e que deve dividir o microfone com ela em pelo menos duas delas. O cd conta ainda com a participação do produtor Timbaland.

Nenhum comentário: