terça-feira, 30 de outubro de 2007

Olha só que disparate!

É fato confirmado em I'm Going To Tell you a Secret, que o maridinho da nossa Diva, Guy Ritchie não é fã da música dela. Sabemos que gosta adivinha de que estilo de música? As irlandesas. Pode ser por isso que Madonna deu um toque irlandês em suas canções durante o tour de Re-Invention.

Veja o que ele tem a dizer:
"Eu gosto de música folk ou gypsy" (descobriu agora de onde veio Gogol Bordelo?) "Eu gosto de coisas simples, eu não gosto de música popular. Eu não sei porque eu fico tão ligado em músicas irlandesas, já que eu sou inglês, mas eu acho que esse estilo musical possui alma. Eu gosto um pouco de música popular... Se eu realmente gosto de uma música que Madonna faz, eu a escuto por dez minutos ou pelo tempo suficiente que você deveria se ligar em uma música popular".

Será que ele é um xarope? O que vocês me dizem? rs
Ele não deve ter ouvido direitinho o trabalho dela!

Fonte: Madonnalicious/MInsane.

Um comentário:

Anônimo disse...

Madonna é uma diva,não há ninguém aqui na terra que a faça ser menos que isso.
flw.