quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Single de Celebration terá a participação de DJs brasileiros!

""A DUPLA carioca Felguk, composta por Gustavo Rozenthal e Felipe Lozinsky, foi convidada por Madonna para assinar um dos remixes de "Celebration", carro-chefe da coletânea da diva prevista para chegar às lojas em setembro. A própria Madonna ligou para Gustavo, que não sabia o que fazer ao atender o telefone mas já pode tirar a mesma onda que Junior Vasquez tirou nos anos 90, quando gravou a voz de Madonna na sua secretária eletrônica, dizendo "Hi, Junior.. this is Madonna... call me in Miami". Junior preferiu perder a amiga mas não a piada e lançou a faixa "If Madonna calls" com o vocal não autorizado. É claro que Madonna nunca mais fez nada com ele. Com a loura é assim: traiu a confiança, perdeu, playboy. Gustavo já deve estar bem treinado, você sabe muito bem por quem... um flyer da Maja para quem adivinhar. E Gustavo conta:
- Fomos contactados pelo cara da Warner nos Estados Unidos em julho. Ele encomendou o remix e nós já estávamos bem felizes com o convite, obviamente. Enviamos uma versão da música no prazo que a gravadora determinou, poucos dias após o primeiro contato. Uma semana depois resolvemos enviar outra versão, por nossa conta. Logo após a segunda remessa, Madonna ligou para o meu telefone. Eu tentei muito controlar a ansiedade quando ela se apresentou... foi difícil mas acho que consegui. Ela disse que ouve as músicas do FelGuk 'para malhar', 'gosta muito', e tal... Daí contou que gostaria de ter mais uma versão do remix porque ela sentiu falta de um momento de explosão na faixa, um 'go crazy moment', nas palavras dela. Fizemos então esta terceira versão e, segundo a gravadora, ela adorou.

TÁ BOM PRA VOCÊ, LEITOR AMIGO?

SE VOCÊ visitar o MySpace do FelGuk vai saber que o som deles é um electrohouse deliciosamente groovy (como na faixa "Buzz me") e também que eles vão tocar no Paraná na próxima sexta-feira e na California em setembro, para mencionar apenas algumas das noites agendadas. Ainda não se sabe qual faixa FelGuk assinará, mas... isso não importa, não é mesmo?""

Fonte: O Globo/MInsane.

Nenhum comentário: