quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Muito dance para celebrar na pista!!!

Bem... a data já é fato, 29 de Setembro, a diva... claro, é MADONNA, comemorando seus 26 anos de carreira e promovendo seu último trabalho pela WEA (Warner), será lançada a coletânea "CELEBRATION - THE ULTIMATE GREATEST HITS COLLECTION", com as 34 canções que mudaram o mundo.

E só pra lembrar, essa compilação será lançada em cd duplo e cd simples, além de um dvd duplo contendo todos os vídeos das canções do álbum e um esperado material inédito sobre M-Dolla.

Como tinha de ser, ela retorna ao que melhor sabe fazer, dance music de primeira. Celebration, o primeiro single do novo trabalho será lançado no fim deste mês, mas os fãs mais compulsivos por Madonna, já tem em mãos a tão famigerada música, com uma batida inebriante que nos faz entrar no clima de festa e se jogar na pista pra dançar até o amanhecer. A faixa título e carro chefe do cd foi produzida em parceria com o DJ Paul Oakenfold (pra quem já esqueceu, ele é quem tem aberto a maioria dos shows de Madonna durante a Sticky & Sweet Tour este ano e no ano passado) faz Madonna deixar para traz a influência do hip hop e do R&B trabalhada no último áçbum Hard Candy, que foi um tanto quanto criticado pela mídia que esperava que ela mantivesse a linha de Confessions On A Dance Floor, seu penúltimo lançamento em 2005 (sucesso como todo mundo sabe).

Mas o melhor de tudo é que a rainha está com o senso de humor super apurado e letra de Celebration está repleta de frases insinuosas e divertidas, mas que nos conduzem por um verdadeiro hiper bom momento de celebração regado à muita dança!!!


Continue nos seguindo para ouvir a novíssima e confirerir a levada sarcástica de Madonna e aprender a letra de Celebration!!!

Nenhum comentário: