quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Madonna participa do tributo a Michael Jackson em Viena

Confirmada no dia 10, a apresentação em homenagem à Micheal Jackson que reunirá uma constelação de estrelas para celebrar os hits do rei do pop que eram preparados para sua próxima turnê "This Is It".

A notícia veio da promotora de eventos World Awards Media GmbH, que anunciou que é de interesse de membros da família do astro realizar este show, que está previsto para Setembro em Viena e os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 20.

O site da promotora estampa:
"POR UMA NOITE INCRÍVEL, A INESQUECÍVEL MÚSICA DE MICHAEL JACKSON SERÁ REAVIVADA. ALGUNS DOS MAIORES ARTISTAS DO MUNDO VÃO APRESENTAR OS MAIORES SUCESSOS DE MICHAEL EM VIENA, EM FRENTE A UM DOS LUGARES HISTÓRICOS MAIS FASCINANTES DA EUROPA, E CELEBRAR A VIDA DO REI DO POP."

A listagem oficial dos nomes que apresentarão o show ainda não foi divulgada, mas são dados como certas a participações de Madonna, U2, Lionel Richie e Whitney Houston. A promotora irá anunciar a data em breve, mas o local já está definido, será o pátio do antigo palácio imperial Schoenbrunn, lugar onde será montado um palco em formato de coroa. A escolha deste endereço foi justificada por um dos irmãos de Michael, que disse que Viena era um lugar especial para ele que "adorava castelos".

É esperar pra ver! O show certamente será fantástico, e ao que parece, uma super produção!

Fonte: MOL.

Nenhum comentário: