"O G1 ouviu "Hard candy", que chega às lojas no dia 28 de abril. CD traz faixas dançantes do início ao fim e participação de Justin Timberlake.Artista: Madonna Álbum: "Hard candy" Gravadora: Warner Music Avaliação do G1: 8,0
"Get up off your seat" (levante da cadeira), canta Madonna na faixa "Candy shop", que abre seu novo álbum. A promessa da cantora é cumprida. "Hard candy", que chega às lojas brasileiras no dia 28 de abril, aposta em canções dançantes do início ao fim, flerta com batidas dançantes da house e do funk e sela uma aproximação com o hip hop. A participação especial de Justin Timberlake e a produção do próprio ao lado de Timbaland, Pharrell Williams e Nate "Danja" Hills (responsável pelo último de Britney Spears) em diferentes faixas são indício de onde Madonna quer chegar em "Hard candy": as canções ecoam momentos de Missy Elliot, Gwen Stefani e outros artistas que já trabalharam sob a responsabilidade desses nomes.
Isso fica particularmente evidente em "4 minutes", primeiro hit do álbum, em que Timberlake traz seus vocais, além de "Candy shop" e "The beat goes on", que combinam base funkeada, refrões grudentos, riffs eletrônicos e solos vocais de rap.
Contraste
Mas a "rainha do pop" não poderia deixar de dar seu próprio "twist" ao álbum. O título "Hard candy" – que é o nome que se dá àquelas balas duras, coloridas e transparentes, do tipo quebra-dente – propõe um contraste entre o sabor doce e a atitude durona.
Aliás, contraste, aqui, é palavra de ordem, especialmente nas faixas "Heartbeat", "She's not me" e "Incredible", que combinam uma batida pesada e grave com vocais delicados, cheios de doçura. "Hard candy" também traz surpresas como "Miles away" e "Spanish lessons", que trazem uma mistura inusitada de hip hop e violões acústicos de acento latino, como já havia experimentado de certa forma na clássica "La isla bonita". O disco é o 11º trabalho de estúdio da carreira de Madonna e sucessor de "Confessions on a dance floor", que estreou no número um da parada norte-americana em novembro de 2005 e vendeu mais de 8 milhões de cópias. Confira a seguir a lista das faixas: "Candy shop" "4 minutes" (com Justin Timberlake) "Give it 2 me" "Heartbeat" "Miles away" (com Justin Timberlake) "She's not me" "Incredible" "Beat goes on" "Dance tonight" (com Justin Timberlake) "Spanish lessons" "Devil wouldn't recognize you" (com Justin Timberlake) "Voices" (com Justin Timberlake) "
Fonte: G1.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário