Com a proximidade da data de lançamento, "Hard Candy" está cada vez mais em evidência, desta vez mostraremos aos fãs de M capa e contra capa do novo álbum:
E mais.... (!!!)
4 Minutes, fará parte da campanha de produtos capilares de uma das franquias da Unilever. Está tudo acertado para ir ao ar na próxima segunda, a propaganda que terá o primeiro single de Hard Candy como tema, mostrará uma Madonna em seus diferentes looks ao longo dos anos e de sua carreira.
"Madonna continua sendo uma inspiração para garotas jovens, já que ela continua re-inventando seus looks. Esperamos que o comercial incentive nossas meninas a mudar seus cabelos em uma variedade de formas", diz o anúncio oficial da Unilever.
E enquanto esperamos para ver o resultado desta campanha, os rumores de que o single físico de 4 Minutes não saia oficialmente nas lojas americanas tornam-se cada vez mais fortes.
A gravadora, por não acreditar nos retornos deste formato, pretende (ao que se soube) lançar singles em vinil, na intenção de ganhar o mercado dos colecionadores, uma vez que este mercado tem se mostrado aparentemente relevante. Porém se sabe, que os singles são os principais responsáveis para que as músicas adentrem as paradas oficiais.
Tudo isso, em resposta também aos sites de downloads grátis que dificultam ainda mais os índices de venda de produtos originais, outra possível proposta da Warner é a de lançar Hard Candy em formato USB.
Fonte: News Of Madonna/Terra/MInsane.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário