terça-feira, 4 de março de 2008

Mais críticas....

Desta assinada pelo jornal Daily Telegraph:

O seu novo álbum pode ser descrito como um "clássico Madonna" com um beat hip-hop funky. Não é um álbum que se pode esperar de uma mulher que terá em breve 50 anos, mas é Madonna. O seu último álbum, "Confession on a dancefloor", tinha um sabor disc-Pop, mas "Hard Candy" explora sons e estilos mais urbanos e hip-hop com colaboradores geniais como: Timbaland, Justin Timberlake, Pharrell Williams e Nate "Danja" Hills.
A marca de Timberlake pode ser um grande sucesso nas pistas, particularmente sobre o single "Four Minutes" (To Save The World), uma canção POP/hip-hop. E com a primeira canção do álbum, "Candy Shop", Madonna que nos remete lembrar ainda quando éramos crianças em loja de doces: "Come into my estore/I' ve got candy galore/One-stop candy estore,. . ."
Madonna sempre vai reinar em tudo que faz!


Fonte: Daily Telegraph/MInsane.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola olha eu "quitravez"... rsrsrs
Bom antes de mais nada amei a foto da M ela ta linda...e seu blog continua muito bom...mas sinto que vc esta um pouco desanimado...anda postando pouco...eu em relação estou entrando pouco na web....por isso nao tenho comentado no seu blogao...
Olha so eu posso te mandar toda a discografia da Mad....mas precisamos combinar um jeito de fazer isso....sei la me da uma ideia...rsrs...alem disso eu fiz alguns layouts para seu blog...quero te entregar so não sei como..rsrs ...pra variar....ve se vc arruma um jeito pra eu te mandar....no mais eu adorei 4 minuts ...rssrs mas parece que como sempre esta calsando muita polemica ...uns amam outros abominam...e vc o que achou? Fico por aqui....espero respostas...tanto para a discografia quanto para os layouts(como escreve isso?) ....ve se lembra deu....a eu adoro esse seu blog...rsrsr nao desanima....Wake up!!!!!!! rsrsr fui ....a proposito adorei o Mrs. Muzycrasi!!!!!!